Famosos

Mônica Martelli se pronuncia após aglomeração: “Errei”

Como o ADTV publicou anteriormente, Mônica Martelli participou da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. De acordo acordo com o ‘Jornal Extra’, a festa teria contado com 50 participantes, porém, Mônica afirmou que estavam presentes apenas 20 pessoas.

A notícia caiu como uma bomba na web, já que as atrizes foram acusadas de aglomeração. Após o fato, Mônica Martelli resolveu se pronunciar através do Instagram, onde enfatiza que errou.

“Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados.
Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado.

Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos.

Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.
Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis.
Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, disse.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo