Famosos

Mia Khalifa chora e revela que parou de usar óculos para evitar comparações

Mia Khalifa deu o que falar na web ao publicar um vídeo em seu perfil no TikTok, onde aparece bastante abalada. A ex-atriz de filmes adultos respondeu uma internauta que contou que era comparada a Mia por usar óculos, o que acabou virando uma marca registrada nos filmes em que Mia protagonizou.

+ Eduardo Ribeiro é vacinado contra Covid-19 e comemora: “Viva a vacina”

“Não posso usar meus óculos porque os meninos do ensino médio ficam dizendo que eu pareço com a Mia Khalifa, o que me deixa desconfortável”, escreveu a jovem, que explicou que a situação ocorria quando ela tinha 13 anos de idade.

Mia respondeu o vídeo com outro, onde aparece chorando na cama: “Eu sinto muito. Não uso mais [os óculos] por isso”, revelou.

https://twitter.com/samuwoodx/status/1412378283199631360?s=20

Internautas saem em defesa de Mia Khalifa

Após a publicação de Mia viralizar nas redes sociais, o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O post dividiu opiniões e alguns internautas saíram em defesa de Mia, que já revelou ter se arrependido de sua participação na indústria pornográfica.

+ Mãe de Paulo Gustavo diz que votaria em Eduardo Leite para presidente

“Eu adoro a Mia Khalifa, de verdade, e estou muito mal porque acabei de ver um vídeo dela chorando no TikTok por se sentir culpada pelos homens sexualizarem meninas menores de idade que usam óculos e se parecerem com ela…”, escreveu uma internauta. “Apesar de no fundamental a maioria dos meninos falarem que eu pareço a Mia Khalifa e muitas vezes eu me ofender com isso. Eu fiquei morrendo de dó dela, só pelas redes sociais dela eu super seria amiga dela, queria muito poder abraçar ela de verdade”, declarou outra. 

https://twitter.com/bruaniez/status/1412150995640008715?s=20

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.