Famosos

Mel Maia recebe críticas na web após compartilhar Lomotif ousado!

A atriz Mel Maia, completou 16 anos no último sábado (02), e para comemorar a ocasião, compartilhou um vídeo bastante ousado, criado através do aplicativo Lomotif.

+ Pai de Saulo Poncio manda recado sobre contratantes: “Posso comprar as empresas deles”

No vídeo que tem cerca de 30 segundos, compartilhado em seu perfil no Twitter, Mel aparece por várias vezes de biquíni e dançando de forma sensual.

Nos comentários da publicação, internautas criticaram o excesso de exposição da adolescente nas redes sociais, o que levou Mel a apagar o post e escrever: “Apaguei meu Lomotif, porque não posso mais me amar q esse povo reclama, então vou deixar aqui uma foto qualquer pra registrar meus 16 anos”, reclamou.

https://twitter.com/MelMaia/status/1256790955174375428?s=20

Pouco tempo após o post da atriz na rede social, o nome de Mel ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e internautas se mostraram preocupados com a jovem: “Mel Maia confunde sexualização precoce com “me amar”. Vocês tem noção do DANO que é o feminismo liberal e toda essa ideia de “empoderamento?”. Tem menina de 15 anos postando foto da bund* achando que tá arrasando e se amando”, alertou uma usuária do Twitter. 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo