Famosos

MC VK se pronuncia após morte de MC Kevin: “A gente era amigo de verdade”

Nesta sexta-feira (21), MC VK se pronunciou dias após a morte de MC Kevin, que não resistiu ao cair do 5º andar da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. VK estava presente no quarto no momento da queda do funkeiro.

+ Bruna Marquezine sobre seu namoro com Enzo Celulari: “Relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, VK reforça os laços fortes de amizade que tinha com Kevin, chegando a afirmar que ambos moravam praticamente juntos e lembrando que o MC era padrinho de sua filha.

“A gente era amigo de verdade. Não era algo que ‘nossa, eu preciso só dele’. Não. O Kevin também precisava de mim. Não financeiramente mas de um ombro amigo”, disse.

“Ele conhece meu coração. Pode ter certeza que ele está reconhecendo meu coração até hoje. Ele é luz, ele me transformou”, declarou o MC, que foi acusado de sentir inveja de Kevin, por Deolane Bezerra, viúva do cantor.

“Eu já vi ele na luta, já vi o choro dele, já vi os planos dele sendo construídos e os planos dele dando certo. Não só vi ele sucedido, não. Conheci ele sete anos atrás”, pontuou o músico que também foi acusado pela irmã de Kevin, de ter culpa na morte do MC.

MC VK diz estar sendo injustiçado: “Não estou sabendo lidar”

Em seu desabafo, MC VK fala sobre a situação atual em que se encontra e como vem se sentindo com todas as especulações envolvendo seu nome e a morte de MC Kevin:

+ Chega ao fim namoro de Lara Silva e Gustavo Paz

“Não estou sabendo lidar. Estou sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Estão me agredindo muito. Agredindo minha família, minha filha”, disse.

O MC ainda afirma que está colaborando com as autoridades e que continua a disposição para quaisquer novos esclarecimentos necessários: “Não estou fugindo, pode ter certeza. Só eu sei o que estou passando e não vou fugir dessa luta. Espero que isso pare, não estou aguentado mais. Não tive um momento de luto pelo meu amigo”, lamentou o músico.

Sobre o acidente, o funkeiro dispara: “Eu não sei porquê. Eu quero descobrir o porquê. Perdi um amigo do coração. A única pessoa que queria meu bem”, disse.

VK finaliza seu pronunciamento com uma mensagem para MC Kevin: “Você fez parte da minha vida, você mudou as estatísticas da minha vida. Você colocou luz onde não tinha. O seu sorriso completava meu dia triste. Você é uma pessoa muito especial para mim. Eu quero te ver ainda, não quero te perder. Quero te encontrar, te abraçar. Ficar do seu lado. Quero você na minha vida. Você é um amigo especial para mim, do fundo do meu coração. Eu nunca vou deixar você ser esquecido”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo