Famosos

Max Bezerra, influenciador da Paraíba, detalha traição e briga viraliza na web

Influenciador foi até as redes sociais falar sobre o caso

Um influenciador paraibano, Max Bezerra, revelou em suas redes sociais que estava passando por um relacionamento abusivo. Max teria ganhado passagens e um acompanhamento completo para organizar um evento no Rio de Janeiro, com diárias de luxo e assim, convidou o seu affair.

De acordo com o influencer paraibano, os dois chegaram a viajar na última sexta-feira, contudo, não saiu como ele gostaria. Ele e seu suposto namorado foram para uma balada na madrugada de sábado e lá, seu affair o deixou em uma mesa, foi para outro local e beijou outro rapaz em sua frente.

Desolado, Max Bezerra expôs toda a situação nas redes sociais. “Enquanto a pessoa estava na mesa comigo, ele saiu simplesmente e foi beijar outro cara. Beijar outra pessoa na minha frente em uma viagem que eu estava pagando tudo, zero responsabilidade afetiva, zero respeito”, disse o influencer.

Max ainda faz uma observação sobre relacionamentos abusivos: “Eu fui esquecendo de mim, do meu amor próprio, da minha família, não escutei meus amigos, não escutei quem amava de verdade e fui para o fundo do poço”, relatou.

A confusão entre os rapazes paraibanos foi parar nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo