Famosos

Marina Miranda entra em estado de coma irreversível

A comediante Marina Miranda, de 90 anos, teve um agravamento em seu estado de saúde. Devido a essa piora no quadro, a humorista acabou entrando em coma, é o que informa a filha da atriz, Sylvia Miranda em entrevista exclusiva para Fábia Oliveira.

“Infelizmente minha rainha, minha mãe, entrou em coma, devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível. Ela está com Tuberculose, está na terceira infecção urinária pulmonar”, contou.

Em seu Instagram, Sylvia falou mais sobre o estado de saúde da mãe. “Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto, infelizmente, porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor”, contou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo