Famosos

Mariana Rios se revolta com jornalista por conta de Ilha Record

A atriz e apresentadora do Ilha Record, Mariana Rios, detonou com Fábia Oliveira. Em resumo, a jornalista publicou uma nota, afirmando que a famosa teria virando chacota nos bastidores do Ilha Record por conta de seu desempenho como apresentadora do reality.

Dessa maneira, por meio de seu Instagram, a morena abriu o jogo e detonou a manchete. A atriz disse que “pensou muito” antes de se pronunciar:

Assim sendo, Mariana Rios começou sua publicação direcionando para a colunista. “Hoje meu post vai para jornalista Fabia Oliveira. Minha maior fã. Aquela que tenta a cada semana chamar atenção com matérias negativas sobre mim.”

“Pensei bastante antes de escrever para você, mas acho que vale para todos nós. Eu sou uma mulher que batalha desde muito nova para alcançar meus sonhos e objetivos. Respeitar o ser humano e jamais diminuir uma pessoa é regra geral aprendida dentro do meu lar . Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar“.

Desse modo, Mariana Rios afirmou que as palavras usadas pela jornalista são “inaceitáveis”. Além disso, a morena questionou qual a fonte de Fábia Oliveira. “O meu desabafo pela sua nota vem acompanhado de duas coisas: 1 -sua nota, Fabia, não cita as suas fontes. Fato inaceitável. 2- A sua nota coloca por água abaixo tudo o que todas nós mulheres lutamos: SORORIDADE”.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Mariana Rios segue no seu desabafo

“A vida sempre nos oferece dois caminhos. E a escolha é nossa através do livre arbítrio por qual caminho seguir. Enquanto uns dão amor, outros estão presos a negatividade enxergando somente pontos ruins em si mesmo e no outro. Mas nada mais somos que espelhos. O que você fala de mim, na verdade, é o que enxerga em você.”

Por fim, a atriz Mariana Rios deixou um recado para a jornalista. “A lei do retorno é implacável. Aquilo que você oferece, é exatamente o que recebe de volta. Vamos tomar conta das nossas palavras, pois, elas têm muito poder. Principalmente quando falamos do outro. Finalizo aqui com a seguinte frase: ‘Seja a mulher que conserta a coroa de outra mulher, sem dizer ao mundo que estava torta.’”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo