Famosos

Maria Lina diz que já sofreu bullyng na escola

A influencer contou tudo sobre aos fãs!

A influencer Maria Lina, ao ser questionada por um seguidor, afirmou que já sofreu bullyng na escola. De acordo com Maria, a mesma sofreu maus tratos dos coleguinhas, que sofreu desde nova até o fim do ensino médio.

“A escola foi uma época bem difícil pra mim. Sofri bullyng desde muito nova até o ensino médio. No fundamental eu tive uma amiga muito tóxica que me maltratou demais. Passei anos me humilhando por ela, implorando por atenção”, iniciou Marina.

+ Dicas para a rodada 26 no Cartola

Lina conta que também sofreu muito no ensino médio. “No ensino médio, tinha um grupo de meninas que maltratavam eu e a Grazi Bernardes, minha amiga do coração e uma pessoa especial. Já houve situações que essas meninas berraram com a gente, nos falaram coisas horríveis e a gente se sentia muito humilhada por elas”, contou.

Por fim, Maria observou que o mundo dá voltas. “Mas o mundo dá várias voltas e, sei que tudo o que passei foi importante para eu ser a pessoa que sou hoje. Amo as pessoas do jeito que elas são, e sei que meu amor incondicional pelas pessoas, tem conexão com tudo o que já sofri”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo