Famosos

Marcos Mion fala sobre luta contra a Covid-19

O apresentador da Globo, Marcos Mion, usou suas redes sociais nesta terça-feira (31), para falar da luta contra a Covid-19. Em suma, o pai de três filhos pontuou o quão difícil foi quando ele pegou o diagnóstico da doença. Desse modo, o comunicador garantiu que tomou as três doses da vacina. No entanto, mesmo assim, não teve sintomas leves, muito pelo contrário.

Dessa maneira, o apresentador do Caldeirão com Mion afirmou que se sentiu extremamente ansioso. O maior problema, para ele, foi o fato de não conseguir viver sua vida normalmente.

“Confesso que já vi muitos posts de pessoas que passaram pelo Covid assintomáticos e ilesos, numa ótima, e isso me fez achar que tinha algo errado comigo. Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, ‘só esperando o Covid passar’ como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim”, desabafou o apresentador.

“Mas eu quero falar com quem não se sente bem, mesmo com as vacinas. É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito e vc não tá sozinho. Fé em Deus, crença na ciência, construa sua luta na paz que 3 doses no braço trazem que vai dar tudo certo. Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei”, completou Marcos Mion.

Marcos Mion volta pra casa

Por fim, felizmente agora já curado, os filhos de Marcos Mion, apresentador da Globo, o receberam com festa. Dessa maneira, ele comemorou o assunto nas redes sociais.

Chegando em casa exausto, mas olha o que encontro. Isso não tem preço, de todas as meninas que trabalham aqui em casa, nossa família. As cartinhas das crianças. Olha o que o Romeo escreveu com a letrinha dele. Meu Deus, eles escreveram cartas, puseram bexigas”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo