Famosos

Mara Maravilha solta o verbo sobre Regina Duarte e Bolsonaro: “Precisamos de paz”

A entrevista de Regina Duarte à CNN segue dando muito pano pra manga no meio artístico. Ao ser questionada por Chris Flores o que ela achava da entrevista, Mara Maravilha se diz surpresa, embora tenha muito respeito pela carreira de Regina.

Eu não havia assistido essa entrevista. Eu tenho uma admiração, respeito e um amor pela figura da Regina Duarte e pelo que ela representa na dramaturgia“, iniciou Mara.

Confesso que fiquei um pouco assustada. Eu não compartilho desse tipo de atitude. Me parece um tipo de oratória parecida com o nosso presidente [Jair Bolsonaro], que ele não é meu presidente ou seu, mas do país, mas há tempo pra tudo. Há tempo pra você brigar, mas há tempo para você falar de paz”, continuou.

“Na minha opinião, tanto pra ela [Regina Duarte] quanto pro nosso presidente, tudo o que estamos precisando agora é de um tempo de paz. Nós não estamos fazendo campanha eleitoral, ainda. Nós estamos em meio a uma pandemia, a um pânico, a uma praga mundial, então, Regina, você não imagina como, com dor no meu coração, eu vi esta cena, porém, eu não vou deixar de te amar, admirar e respeitar. E mesmo, sem você reconhecer, te perder”, disse a baiana.

“E falo para o nosso próprio presidente: vamos mudar a oratória, pois estamos precisando de paz, no momento”, finalizou Mara Maravilha, visivelmente perplexa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo