Famosos

Mara Maravilha pede perdão a Eduardo Costa após comentários: “Peço perdão”

A apresentadora Mara Maravilha pediu perdão ao cantor Eduardo Costa após comentários no Fofocalizando. Segundo Mara, Eduardo provavelmente gravou um vídeo para ela, na qual ela recebeu e ficou sentida com tal vídeo, o que a fez pedir desculpas em sua rede social. Confira.

“Olha, porque realmente eu reconheço que… como ser humano as palavras do Eduardo me constrangeram, eu vi que que eu tenho que mudar o meu conceito em relação a ele, porque é talentoso, afinado, guerreiro… E não foram pessoas que vieram falar mal de você pra mim, Eduardo, nem a Helen Ganzarolli, nem tampouco a Lady Fontenelle, que aliás, fala muito bem de você pra mim, me desculpe, me perdoe, não quero que você apague a memória afetiva da sua infância em relação a minha pessoa e eu também com toda sinceridade, como mulher, como cristã, eu tô aqui, te pedindo perdão.”

https://www.instagram.com/p/B7vsxxdJgDh/

Leia mais: Sessão da Tarde: filmes da semana de 27 a 31/01/2020

Leia mais: Temperatura Máxima 26/01/2020 – Meu Amigo, O Dragão

Em tempo…

Mara Maravilha fez um procedimento cirúrgico nas pálpebras que segundo ela, a estava incomodando bastante, mas, já na próxima semana, ela estará à frente do Fofocalizando e a Rede Gospel, na qual ela é a nova contratada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo