Famosos

Maiara faz declaração empoderada e surpreende o público

Cantora posta trecho de livro em legenda de um clique

Maiara, cantora da dupla com Maraisa, fez uma declaração curiosa nesta últma segunda-feira (30) e surpreendeu o público. Em resumo, a sertaneja que recentemnete retomou o noivado com Fernando Zor, falou sobre empoderamento. Desse modo, a artista utilizou um texto para legendar uma foto sua, estilosa, dentro de um elevador. Com maquiagem leve, calça estampada de cobra e blusa azul com plumas, a artista deu o que falar.

Portanto, a cantora sertaneja utilizou um trecho do livro Mulheres Que Correm Com os Lobos, da psicóloga e escritora estadunidense Clarissa Pinkola Estés, para acompanhar o clique. “Ser forte não significa exercitar os músculos. Significa encontrar seu próprio brilho sem fugir, vivendo ativamente com a natureza selvagem de uma maneira própria. […] ser capaz de aprender, ser capaz de defender o que sabemos. Significa se manter e viver”.

Além disso, à revista Quem, Maiara abriu o jogo sobre sua volta com Fernando, de quem está noiva. “Por mim, casávamos eu e ele com a família e tudo bem. Mas Fernando gosta de festa, a galera cobra também, nossos amigos querem participar deste momento”.

Enquanto isso, Maraisa, sua irmã, se mostrou feliz pela fase que a Maiara vive. “Se for pra fazer festinha, nem faz. Pra mim, o melhor do casamento é a festa. Vamos ver se vai dar certo o dela [Maiara]. Deixa os outros irem na frente primeiro”.

Leia mais: Solange Gomes abre o jogo sobre vida sexual e se arrepende

Após reatar noivado, Maiara revela detalhes da relação com Fernando Zor

A cantora Maiara e seu noivo, Fernando Zor (Foto: Reprodução)
A cantora Maiara e seu noivo, Fernando Zor (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, Maiara contou um novo detalhe do relacionamento com Fernando, após terem reatado. Ela revela que está mantendo a relação mais privada. “Isso não foi regra não (a opção por uma relação mais reservada). Acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada”.

Em seguida, a sertaneja elogiou o amado: “Quando você perde algo, você entende que todo o restante é resolvível. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral. Ele foi super parceiro”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo