Famosos

Lumena avalia passagem pelo BBB após ataque a sua casa

Há alguns dias, alguma pessoa atacou Lumena pessoalmente. Em resumo, a ex-BBB se deparou com dois sacos de fezes na porta de seu apartamento. Sendo assim, extremamente abalada, ela desabafou sobre o assunto.

“Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil.”

Além disso, a psicóloga pontuou que já conversou com sua advogada para resolver o assunto.
Contudo, nesta terça-feira (21), Lumena usou seu Instagram para pontuar que segue chateada com o assunto.

“Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar.

Bom, tá posto que minha existência Lumeniana de 31 anos (de muitas aventuras) foi reduzida aos 3 meses de confinamento no BBB, para algumas pessoas. Ser ex-BBB é um fardo? Me arrependo? Voltaria atrás? A resposta é que não. Não por n motivos. Minha essência pesquisadora me move numa busca incessante por conhecer, incluindo, autoconhecimento”, começou ela.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Lumena agradece apoio dos fãs

Por fim, Lumena fez questão de agradecer ao apoio que vem recebendo dos fãs. Assim sendo, ela concluiu que atualmente está na Bahia, perto de sua família.

“E nesse rolê, nenhuma outra oportunidade me daria tantos elementos não só para o meu autoconhecimento, mas, sobretudo, para conhecer você, você que me mandou uma mensagem tão linda nesses últimos dias, me oferecendo apoio, tirando lágrimas de resiliência e torcendo pelo meu corre por aqui. E até mesmo conhecer você, que torce pelo meu fracasso e que insiste em destilar ódio gratuito. O importante é pegar a visão, instalar câmeras pra enxergar e ressignificar. Sigamos adubando a vida. Muito obrigada a todos vocês que me salvaram grandão com tanto carinho. Estou na Bahia, mas, logo mais já retorno para essepebabylon”, finalizou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo