Famosos

Luísa Sonza se posiciona sobre deslikes em novo clipe: “Ninguém vai me parar”

Neste sábado (13), Luísa Sonza comentou o grande número de deslikes que o clipe de “Flores”, sua parceria com Vitão, vem recebendo no Youtube. O clipe que conta com cenas bastante sensuais entre a dupla, parece ter desagradado boa parte do público e conta com mais de 800 mil deslikes.

+ Cauê Moura se posiciona sobre acusações contra PC Siqueira: “O benefício da dúvida acabou”

Através de nota divulgada em seu perfil no Twitter, Sonza afirma que sua equipe pretendia ocultar o número de likes e deslikes do clipe e culpou o machismo pela grande rejeição ao vídeo:

“Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, escreveu a cantora.

Nos comentários da publicação, alguns internautas acusam Luísa de estar se vitimizando e afirmam que o grande número de deslikes se dá pela qualidade da música e do clipe, que foi considerado por muitos como apelativo: “Tudo na base da vitimização meu pai quem aguenta isso a música eh horrível aceita”, escreveu uma seguidora da cantora. Com a repercussão da nota, o nome de Luísa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo