Famosos

Luísa Sonza dá dicas sobre término de relacionamento

Cantora responde os fãs e conta suas experiências

Recentemente, Luísa Sonza desabafou com os seguidores sobre o término de relacionamentoe e acabou aconselhando algum, com base nas suas experiências. Em resumo, a cantora foi questionada sobre o que fazer quando um relacionamento chega ao fim e a outra pessoa ainda tenta uma reconciliação.

Dessa forma, ela abriu o coração e revelou: “Essa é a pior coisa que já fizeram comigo. A pior real. Me dilacerou. Então assim, corra, não responda, não acredite, desapareça“. Em seguida, ela acrescentou: “Gente mal decidida e que não segura responsabilidade é uma coisa que, pelo menos eu, acho uma das piores coisas para se passar“.

Luísa Sonza, que foi casada com Whindersson e namorou Vitão, ainda finalizou o assunto. “Olha, por experiência própria, quando eu dei uma chance desse tipo eu me ferrei completamente”.

Por fim, ela deu um recado para quem não consegue superar o término da relação. “Não queira saber nada sobre a pessoa, apague ela da sua vida, sua rotina etc. Eu pelo menos faço isso. Pra mim é como se não existisse no dia a dia. É sempre bom fazer terapia para resolver as questões internas. Eu simplesmente deleto se a pessoa me faz mal de alguma maneira. Acredito que isso ajuda”.

Leia mais: Anitta pede que família barre homenagens após sua morte: “Biscoito desautorizado”

Luísa Sonza comenta boatos de affair com Paulo André

Luísa Sonza e Paulo André (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza e Paulo André (Foto: Reprodução)

Contudo, recentemente o público especulou um romance entre a cantora e o ex-bbb Paulo André, desde que foram vistos juntos em um show. Porém, Luísa negou a informação de que teria ficado com o atleta e se manifestou publicamente. “Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, estou nem aí minha, vida já é exposta pra caramba e isso não me afeta, mas além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca, aí a Lulu fica chateada. E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio”.

Sendo assim, ela completou: “Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito, porque é tanto disse me disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio, que até eu fico confusa. Óbvio que tudo sobra para mim, disso já sabemos há anos”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo