Famosos

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Acabou! Luciana Gimenez e Eduardo Buffara não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora do SuperPop, da Rede TV.

+ Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda de marca de iogurtes

A apresentadora de 51 anos, havia assumido o romance com empresário de 31 anos, em fevereiro de 2020. Na ocasião, Luciana disse que estava curtindo o carnaval com Buffara: “É Carnaval. Fica todo mundo pegando no meu pé mas é carnaval! A gente está se conhecendo”, declarou Gimenez.

Término do namoro de Luciana Gimenez e Eduardo Buffara termina por causa de ataque de estrelismo, diz colunista

Segundo informações de Leo Dias, do Metrópoles, o namoro entre Luciana Gimenez e Eduardo Buffara teria chegado ao fim após o rapaz presenciar um ataque de estrelismo da morena.

+ Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

Para comemorar o aniversário de Buffara, o casal teria escolhido passar alguns dias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, mas segundo Leo, a viagem não teria terminado como planejada.

Luciana teria perdido uma joia avaliada em R$1 milhão, durante um passeio pela ilha, o que supostamente, levou a ex-modelo à loucura.

A polícia local foi chamada para recuperar o bem da apresentadora, que acabou sendo encontrado. Mas segundo Leo Dias, Eduardo não teria gostado nada da cena causada pela apresentadora e acabou colocando um ponto final no relacionamento.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.