Famosos

Lucas Penteado perde 100 mil seguidores após criticar Bolsonaro

Lucas Penteado, utilizou suas redes sociais neste domingo (20), para contar que perdeu muitos seguidores após fazer críticas, indiretamente, a forma como o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, está lidando com a pandemia.

+ Silvye Alves é agredida por ex-namorado

“Mais de 500 mil mortos e isso tudo é culpa da irresponsabilidade de uma única pessoa…”, escreveu o ator, que em um post no Twitter também pediu a saída de Bolsonaro do governo, sem citar o nome do político.

Em seguida, Lucas comentou sobre a perda de seguidores: “Perdi mais de 100 mil seguidores no Instagram por reclamar do número de mortos no nosso país. Não entendi! A vida dessas pessoas não importa?”, questionou.

Após receber novas críticas, Lucas esclareceu que seu posicionamento não é ideológico: “Não é questão de ideologia, é questão de VIDAS”, finalizou.

 

Anitta sobre as mortes causadas pela Covid-19: “É sobre fora Bolsonaro, sim”

Quem também se revoltou contra Bolsonaro, foi Anitta, que na manhã desta segunda-feira (21), pediu a saída do político da presidência do Brasil, após o país bater a marca de 500 mil mortes causadas pela Covid-19.

+ Monique Elias está grávida de seu quarto filho

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, escreveu a cantora.

“No c* de vocês, sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, continuou a artista, se referindo as polêmicas passeatas realizadas por Bolsonaro e seus seguidores, em sua maioria, sem o uso de máscara ou distanciamento social.

Anitta ainda rebateu ataques que recebeu de bolsonaristas após seu posicionamento: “Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão não iam adorar)… até porque, o cara está empurrando”, concluiu.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo