Famosos

Lucas Lucco sai em defesa de Gusttavo Lima, após polêmicas

O cantor Lucas Lucco resolveu fazer parte da polêmica envolvendo Gusttavo Lima, dinheiro público e cachês milionários. Desse modo, o sertanejo prestou apoio e saiu em defesa do colega. Após Gusttavo Lima aparecer chorando em uma live e ameaçando desistir da carreira, Lucas Lucco fez questão de demonstrar seu apoio através do Instagram.

Dessa forma, o cantor escreveu: “Você é vencedor. Sou seu fã, sempre. Referência”, afirmou. Em seguida, outros cantores se manifestaram. “Lembre-se de tudo que já passou? Você superou. Deus cuidou e sempre cuidará de você”, comentou Edson, da dupla com Hudson. “Sempre com você até o fim, bebê. Quem te conhece sabe do que você sempre fez pelos seus e por todos. Para cima”, escreveu Thiago Brava. “Quem segue Cristo, não julga. Mateus 7:1-5. Ore pelos seus irmãos“, postou Israel Novaes.

Leia mais: Bruna Marquezine fala sobre a carreira e revela que pensou em desistir

Gusttavo Lima chora durante live e ameaça desistir

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Contudo, para quem não acompanhou a live, vale conferir o discurso do cantor Gusttaavo Lima, que foi as lágrimas. Tudo começou após Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticar Anitta e a lei Rouanet. Desde então, os fãs passaram a desenterrar podres do seu passado e um jornalista expôs dados de shows sertanejos com verba pública.

Portanto, a sujeira acabou respingando em diversos artistas. Um destes foi Gusttavo Lima, que se mostrou abalado. Durante a transmissão, Zé Neto também apareceu dando apoio ao cantor, e pedindo que deixasse a culpa toda com ele. Recentemente, diversos shows com cachês milionários e sem licitação tem sido expostos. Inclusive, já existem investigações.

Em suma, o artista declarou: “Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar, em 2019, fiz quase 300 shows, temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, disse.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo