Famosos

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby: “Sou mãe e também sou pai”!

Nesta quinta-feira (19), a atriz Luana Piovani causou nas redes sociais ao dizer que fazia o papel de pai e mãe dos três filhos, frutos de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, que teve fim no ano passado.

Leia mais:

Tudo começou, quando Piovani testava vários filtros em seu perfil no Instagram, e acabou se deparando com um filtro em comemoração ao dia dos pais, que em Portugal é comemorado no dia 19 de Março. Luana, que reside em Cascais, PT, então disparou: “Eu até que mereço esse post porque eu sou mãe e também sou pai”, afirmou a atriz. Confira:

Vale lembrar que a separação de Piovani e Scooby foi bastante conturbada e a atriz sempre reclama da ausência do surfista na criação dos filhos. Na web, a colocação da atriz repercutiu e o nome da mesma ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Na rede social, um internauta defendeu a loira: “Por que tem gente que fala que a Luana Piovani é insuportável de reclamar do pai dos filhos dela? Insuportável deve ser ter 3 filhos de um cara que vive viajando e só vê os filhos 14x por ano. Ela é a mãe e o pai mesmo”. Outro usuário da rede social escreveu: “Mano, eu acho que por diversas vezes a luana piovani mete o louco e fala besteira.. mas quando ela fala do pedro, da ausência dele e todo mundo diz q ela n superou, é só mais uma prova de que o ser humano SEMPRE arranja um jeito de passar pano pra macho”.

https://twitter.com/Fdsa41851817/status/1240888738353479680?s=20

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo