Famosos

Leo Dias se posiciona após declarações de Boca Rosa: “Amadorismo em lidar com à fama”

Jornalista se defende em suas redes sociais

A influencer Boca Rosa, foi em suas redes sociais fazer acusações ao jornalista Leo Dias, do ‘O Metrópoles’. Na época, o famoso foi o responsável por dar a notícia de sua gravidez, o que a deixou bastante chateada. Bianca chegou a defender uma criminalização para este tipo de vazamento.

Leo Dias, então, foi em suas redes sociais falar sobre o caso. “O dilema do anúncio da gravidez: verdadeiras celebridades sabem lidar com a imprensa com maturidade”, inicia o jornalista. O contratado do ‘Metrópoles’ diz que aprendeu muito como jornalista: “Eu evolui muito como ser humano e como jornalista. Não faço mais tudo por uma notícia, até porque eu sei que notícia é o que não falta”.

O contratado do Metrópoles continua, e diz que há celebridades que não sabe lidar com a fama. “O que falta mesmo é celebridade aprender a lidar com a fama e com à imprensa. “Vamos a algumas histórias: Deborah Secco foi fazer um exame para confirmar a gravidez e um amigo de um amigo estava justamente ao lado dela no laboratório. Algo surreal. Mas aconteceu. Liguei para a Deborah e ela, assustada, negou”, pontuou Leo.

+ Resumo da novela Nazaré: Quinta-feira, 02/09/2021

Dias, continua contando a história com Deborah Secco: “Dois dias depois ela me liga, diz que realmente estava grávida mas precisava avisar à TV Globo antes. Decidimos, então, a hora certa de anunciar. Mas ela disse claramente: “o furo é seu”, contou.

O apresentador conta outro caso, desta vez, com Kelly Key: “Kelly Key descobriu que estava grávida de seu terceiro filho e eu recebi, dias depois, uma mensagem pelo Instagram. Liguei pra Kelly. Ela negou. Cinco minutos depois ela me ligou de volta: ‘Leo, é verdade, mas você pode esperar três meses ? Eu acabei de descobrir’. Tranquilamente eu esperei o tempo que ela julgou necessário. Na hora certa, ela me ligou e eu noticiei”.

“Simone, da dupla com Simaria, é o exemplo mais recente. Um dia após ela descobrir eu recebi uma mensagem pelo Instagram com a notícia. Kaká, o pai da criança, ficou em choque. Simone me liga disposta a saber quem contou mas não obteve essa resposta. Gentilmente, ela pediu para esperarmos os tais três meses. O anúncio da coluna e nas redes da cantora foi praticamente simultâneo. Sem drama, sem choro… Ela fez a publi que queria e eu dei a notícia. Tudo muito honesto e sincero”, continuou.

Leo finaliza: “Esses são exemplos de verdadeiras celebridades que sabem lidar com a imprensa, que sabem o valor dela, que entendem o papel dos jornalistas. Demonizar essa relação demonstra apenas o amadorismo em lidar com à fama”, encerrou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo