Famosos

Léo Dias acusa acompanhante de luxo de tê-lo roubado

Léo Dias alega ter passado por uma saia justa durante o último fim de semana. Segundo o jornalista, um acompanhante de luxo de Recife, com quem ele saiu, teria roubado diversos pertences seus, incluindo um relógio e também algumas roupas. Através de suas redes sociais Léo Dias fez um estardalhaço de acusações em comentários no Intagram de diversas pessoas e do próprio acompanhante de luxo, que se chama Kadu Brayner.

Em um comentário no Instagram Léo comentou – “Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira (12) me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$ 25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para eu não ter reação”. Afirmou ele – “No dia seguinte veio pedir desculpas. Tomara que os pais deste rapaz deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se os pais não derem um jeito, a justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se dessa pessoa”.

leo days
Imagem: Reprodução/Instagram.

Kadu respondeu às acusações através de um comentário – “Gratidão! Tu tens o dom nego” – em tom irônico. O jornalista não perdeu tempo e tratou de responder com mais acusações – “O mais curioso é você deixar o seu Instagram aberto depois de me roubar, me dopar e fazer coisas aqui impublicáveis. (…) Sempre te tratei com maior respeito e você me roubou um relógio que me custou 25 mil reais. Já procurei a polícia e voz te processar. E pior: hoje na conversa no WhatsApp ainda veio se desculpar. Se a justiça brasileira não agir, eu torço para que a de Deus seja implacável. Tomara que muita gente leia esse comentário para descobrirem, de fato, quem você é”.

Léo chegou a entrar em contato com alguns seguidores de Kadu para contar o ocorrido:

leo days 2
Imagem: Reprodução/Instagram.

A respeito desta mensagem, Léo disse a um usuário que estava mandando mensagens para todas as pessoas que ele (Kadu) segue, e também em todas as fotos do acompanhante de luxo, pois quer “acabar com a vida dele na sociedade. Obrigado!”.

O acompanhante Kadu Brayner diante de tudo isso se defendeu através de um vídeo, onde disse que Léo Dias não tem prova nenhuma dessas acusações, e só está fazendo esse auê todo porque ele possui em seu iPhone conteúdos de Léo. O jovem ainda desafiou o jornalista a jogar as supostas provas que ele tem. Assista:

https://www.instagram.com/tv/CSnTgxBlZsT/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Vixi, tenso não é?

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo