Famosos

Larissa Manoela conta que venceu o medo de andar a cavalo

A atriz Larissa Manoela, nova estrela da TV Globo, compartilhou um relato nas redes sociais que venceu o medo de andar a cavalo. Segundo a atriz, o trauma aconteceu há 6 anos, enquanto fazia uma gravação.

“Aprendi que devemos sempre superar os nossos medos. Há 6 anos atrás eu sofri um acidente, acabei caindo de um cavalo durante uma gravação e desde então não havia montado novamente em um. Era muito difícil não conseguir nem ao menos me aproximar depois do trauma, tendo em vista que um dos meus animais favoritos é o cavalo”, iniciou.

+ Mãe de Gabriel Medina fecha instituto após brigas

“Assim que nasci eu ganhei um do meu avô. Cresci a vida toda rodeada de cavalos lindos como esses que encontrei hoje. E finalmente depois de tanto tempo eu subi, passeei e dei pequenos trotes no ‘Menino do Rio’ Eu arrepiei quando ele chegou perto de mim, algo me dizia que ali a gente tinha se escolhido”, continuou.

Larissa enfatizou que tirou todos os seus traumas de andar a cavalo. “E foi lindo, respeitoso e cuidadoso…eu escolhi ele e ele me escolheu. Escolheu tirar de uma vez por todas o trauma da “Menina do Interior”! Foi especial, foi mágico. O dia de hoje retoma minha vida próxima a esse animal fantástico e eu não poderia estar mais feliz”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo