Famosos

Karina Bacchi expõe proposta que recebeu após se converter

A atriz e apresentadora Karina Bacchi, se converteu cristã em meados de 2020. Sendo asism, desde então ela fala sobre o assunto, e já deu diversos depoimentos sobre. Além disso, vale pontuar que ela tem um podcast no Youtube, chamado ‘Positivamente’. Em resumo, nele, ela recebe dezenas de convidados, e falam sobre assuntos diversificados.

No entanto, nesta terça-feira (21), a apresentadora recebeu Luciano Camargo para um bate-papo no projeto. Contudo, em determinado momento, a loira acabou dando detalhes de uma situação que viveu após começar a falar sobre o evangelho em suas redes sociais. Em resumo, algumas pessoas fizeram propostas para ela posar em campanhas de revistas.

Dessa maneira, Karina Bacchi ainda afirmou que negou os convites. Mas, o curioso foi o motivo. De acordo com a loira, as roupas que ela teria que usar, dariam “desagrados à Deus”.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Karina Bacchi faz revelação polêmica

“Quando a gente começa a ter conhecimento da Palavra, é um momento de confronto. Tem o processo de conversão, e começa nosso processo de santificação. Sempre me achei uma menina boa, que não quer mal a ninguém e ajuda o próximo… quando me converti e busquei, falei ‘não sou tão boa quanto achava que era’. Eu tinha boa intenção, porém ‘essa ação não agrada a Deus, e eu faço’. Meu modo de vestir não agrava a Deus, e eu achava que estava tudo bem”, iniciou Karina Bacchi.

Por fim, Karina Bacchi seguiu dando seu depoimento sobre o assunto. “Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei ‘Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'”, completou a artista.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo