Famosos

Juliette entra para o “Guinness World Records” por post mais rápido a atingir 1 milhão de likes no Instagram

A paraibana Juliette Freire debutou oficialmente no Guiness World Records por deter o post a atingir mais rapidamente 1 milhão de likes no Instagram.

A vencedora do Big Brother Brasil 21 conquistou o título pela imagem publicada em sua rede social no dia 4 de maio, em comemoração à sua vitória no reality. O número impressionante foi alcançado em apenas 3 minutos.

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)

+ DaBaby é retirado de mais três festivais por causa de comentários homofóbicos

Juliette é vacinada contra a Covid-19 e desabafa: “Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata”

No mesmo dia em que conquistou um título no livro dos recordes, Juliette Freire ganhou mais uma razão para celebrar: a campeã do BBB 21 foi vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro.

A paraibana fez questão de compartilhar um registro do momento em suas redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo. Juliette iniciou o texto com um trecho da canção Apesar de Você, de Chico Buarque: “Apesar de você, amanhã há de ser outro dia…”, versos que logo foram interpretados pelos internautas como uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro. A advogada, maquiadora e futura cantora agradeceu ao SUS e disparou: “Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata”.

Confira a legenda completa:

“‘Apesar de você, amanhã há de ser outro dia…’
Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata.
Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência.

Obrigada, meu Deus!
De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou.
Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver.
Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS.
Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim.
Vacinem-se e continuem se cuidando.”

Mariana Godoy critica live de Bolsonaro: “Bizarra”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo