FamososProgramação de TV

Juliana expressa gratidão à Globo e fala sobre sua saída da emissora

Ela contou tudo!

Juliana Paes cedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, do site ‘O Metrópoles’. A atriz falou sobre diversos assuntos, dentre eles, sobre sua saída da TV Globo e os motivos que a fizeram deixar o canal carioca.

Juliana diz que, sempre terá uma enorme gratidão ao canal. “Eu sempre vou ser global, nasci ali me criei ali, eu sou muito grata a TV Globo eu amo as pessoas ali, me relaciono muito bem com as pessoas ali, são meus amigos”, contou.

Sobre o momento da concretização de sua saída, a atriz pontua que foi super tranquilo. “Não foi traumático o comunicado [de saída da TV Globo], o texto que postei foi tudo em comum acordo. Eu tive a sorte de receber bons personagens durante a vida, eu fiz escolhas também, tive que dar alguns nãos, dentro da TV Globo mesmo”, contou.

A Maria Marruá de Pantanal, contou que está à procura de novos desafios. “Tudo que eu quero são desafios novos, personagens novos, que me tire do lugar comum, que me faça que ficar enlouquecida, como fazer o personagem, isso é o que move o ator”, disse.

Paes contou que teve uma crise dentro dos estúdios, enquanto gravava a novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019). “Um belo dia eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando… A cena que dou luz a Josiane, estou completamente dentro de uma crise, minha sorte é que talvez o torpor da personagem está numa cena de parto, foi condizente ao momento”, afirmou.

Outro ponto para Juliana, foi ter perdido uma atividade do filho na escola. “Ali, naquela cena, havia um problema. Aí, o médico teve que vir me atender no Projac, isso a Globo é muito legal, me deu muito suporte”, disse.

“Esquecer uma apresentação [escola] do meu filho, essa me matou total. Eu com a cabeça enloquecida de decorar texto, esqueci”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo