Famosos

Josy Ramos é acusada de atropelar homem que enfatiza: “Preciso de ajuda”

Influencer digital é acusada de atropelar homem

Um homem identificado como Alexandre Borioni, gravou um vídeo para o Instagram da filha, Alessandra Borioni, afirmando que havia sido atropelado em 28 de Agosto pela influencer digital Josy Ramos. 

“Tô fazendo esse vídeo por conta de um acidente comigo, no dia 28 do mês de Agosto. Quando vinha eu, tranquilamente, com todo o meu equipamento de seguranças obrigatórios, quando vi um carro com bermuda na contramão, esse carro não deu direito nenhum de frenagem, passou por cima de mim, me deixando no estado que vocês estão vendo”, iniciou Alexandre.

Borioni afirma que o carro que causou o acidente, era um Citroën Branco e conduzido por Josy Ramos. “Conduzido por uma pessoa conhecida, Josyane, segundo o que fiquei sabendo ela disse que sofreu um acidente, ela não sofreu um acidente, ela provocou um acidente, convergiu na contramão, não me deu o direito de defesa para que pudesse frear”, frisou.

Alexandre pontua que está passando por diversas dificuldades, já que é um trabalhador autônomo. “Por conta disso, vários problemas eu estou passando, por conta do meu trabalho autônomo, estou passando por diversas dificuldades, não sei quando vou poder voltar a fazer minhas atividades normais”, lamentou.

Borioni pede ajuda para cobrir custos de suas necessidades particulares. “Eu faço aqui um apelo, já que é uma pessoa que tem bastante seguidores, faço um apelo para os seguidores dela, já que ela não se apresentou para fazer uma ajuda, vamos dizer assim, plausível, eu peço que vocês me ajudem”, disse Alexandre nas redes sociais da filha.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo