Famosos

Jojo Todynho é barrada na entrada da Globo e se revolta: “Chama o Boninho”

Cantora não consegue ultrapassar a portaria e pede socorro

Na segunda-feira (31), Jojo Todynho foi pega de surpresa ao chegar na Globo, para o seu ensaio da Dança dos Famosos. Em reusmo, após ter aproveitado a comemoração de quato meses de casamento com o marido, a cantora acabou sendo barrada na portaria da emissora. Através dos Stories, a cantora mostrou que estava passando o crachá, mas não estava sendo autorizada.

“Luciano! Minha entrada está bloqueada na Globo! O que é isso? Eu nem fui eliminada, gente!”, gritou a famosa. “Não, não é possível! Olha só… Chama o Boninho, chama o Boninho. Gente, não é possível, eu estou bloqueada na Globo? Eu bebendo minha boa água tônica. Liga para a diretoria moço. Eu estou bloqueada gente, socorro!”, continuou Jojo Todynho.

Em seguida, a cantora percebeu que Gil do Vigor estava chegando. “Gente, eu falei para ela… Ela me falou que passou o cartão aqui e bloqueou, eu falei: ‘Amiga, é porque você tirou foto comigo’. Ai amiga eu fui eliminado”, brincou ele. No entanto, Jojo continuou implorando para entrar no local.

Leia mais: Nude de Baco Exu do Blues vaza na web e divide opiniões

Jojo Todynho comemora 4 meses de casamento e faz piada com a novela Pantanal

Jojo e Lucas (Foto: Reprodução)
Jojo e Lucas (Foto: Reprodução)

No final de semana, Jojo e Lucas Souza comemoraram os 4 meses de casamento e dez meses de relacionamento. Portanto, eles estiveram junto de um casal de amigos, para celebrar a data especial. Através das redes sociais, a cantora contou detalhes da ocasião. Sendo assim, na beira de uma piscina, em clima de romance, a cantora apareceu com o amado. “Quantos meses? Quatro meses! Um ano e quatro meses. […] Dez meses de namoro e quatro meses de casados”, disse, tentanto mordê-lo.

Desse modo, o marido negou as mordidas, mas em seguida protagonizaram um beijão! Jojo ainda mostrou que se divertia com os amigos. Por fim, finalizou o momento com uma piada ousada, em referência a novela Pantanal. “Eu vou subir e tomar meu banho, porque o Velho do Rio está com a sucuri pronta. Juma!”, brincou Jojo Todynho.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo