Famosos

João Guilherme faz dança ousada e divide opiniões na web

O ator apareceu na festa da sobrinha e dança chamou atenção

João Guilherme ultimamente vem dando o que falar. O ator que não sai da boca do povo, voltou a ser assunto entre os internautas. Em resumo, o filho do cantor Leoanrdo surgiu fazendo uma dança mais picante e chamou atenção. Vale lembrar que tudo ocorreu em um momento íntimo, na festa de aniversário da sobrinha, Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia.

Portanto, João Guilherme aparece no vídeo dançando ao ritmo de Parada Louca e imitando os movimentos de uma sarrada. É claro que as imagens deram o que falar e dividiram a opinião do público. “Não sei o que o povo acha nele“, criticou uma. “Ele de zoeira e o povo levando sério”, defendeu. “Um menino, com cara de menino e que pensa que é gente grande… Só as emocionadas veem algo nesse garoto“, detonou outra. “Esse é o charme do cara ser espontâneo e não ligar para que os outros pensam”, argumentou mais um. “Mas era aniversário de criança“, afirmou.

Sendo assim, enquanto alguns achavam que o jovem estava apenas se divertindo em um momento pessoal, outros voltaram a atacar sua postura e aparência.

Leia mais: Rafa Kalimann é pega de surpresa com atitude romântica de Leo Picon

Leonardo comenta troca de beijos entre João Guilherme e Bianca Andrade

Outro assunto que deu muito o que falar ultimamente foi a ficada de João Guilherme e Bianca Andrade. O assunto veio à tona e os internautas comentaram, novamente criticando o ator. No entanto, a discussão não ficou apenas na internet, o assunto chegou até Leonardo, pai do menino, que se manifestou.

Entretanto, apesar de revelar não estar sabendo de nada, Leonardo exaltou o filho. Durante uma entrevista a Leo Dias, o sertanejo disparou: “O João tá lá no Rio de Janeiro… Não sei quem esse moleque puxou, não. Ô moleque gostoso, viu, bicho?“, disse. Porém, o colunista também não poupou Zé Felipe e perguntou o que o artista achaba de tudo.

Por fim, o irmão de João Guilherme deu sua opinião: “O povo acabou com ele, né? Que ele não ia dar conta, que ele é muito novo… Mas ele dá conta, pô! Novinho daquele jeito, dá conta de tudo!“, garantiu.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo