Famosos

João Gomes defende Maísa e detona Sonia Abrão

O cantor João Gomes veio a público defender Maísa Silva, apresentadora e sua ‘crush’. Em resumo, a jovem recentemente foi criticada pela também apresentadora Sonia Abrão. Desse modo, o artista detonou a fofoqueira. João Gomes não aguentou ouvir calado tudo o que a comunicadora da RedeTV! disse e rasgou o verbo nas redes sociais.

“Que mulher chata!”, escreveu, gerando diversos comentários. Vale ressaltar que ele publicou a frase em uma publicação, em um perfil de fofocas que noticiava o acontecido.

Portanto, a situação acabou sendo um motivo para os fãs shipparem ainda mais os dois jovens. “Quem ama, cuida”, brincou um usuário. “O último romântico”, ironizou outro internauta.

Leia mais: Mariana Rios se revolta com jornalista por conta de Ilha Record

Sonia Abrão detona Maísa Silva

Contudo, vale relembrar onde tudo começou, quando a apresentadora resolveu criticar Maísa em seu programa. Durante o A Tarde É Sua, a comunicadora se mostrou revoltada com a chance de Maísa Silva fazer parte da equipe de apresentadores do novo formato do Vídeo Show, na Globo.

Sendo assim, ela disse: “Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do Video Show. Eu até entendo, ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”.

Em seguida, Sonia Abrão continuou: “Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”, observou.

Por fim, concluiu: “Então não estou vendo o porquê dessa história… Não vai durar muito, só se eu estiver muito enganada, aí eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo