Famosos

Jessilane explica atitude polêmica após morte do pai de Lina

Recentemente, Lina, do BBB22, afirmou que seu pai faleceu, após um enfarto. No entanto, Jessilane, amiga da artista, foi quem gerou mais polêmica. Em suma, alguns internautas criticaram o silêncio da professora de biologia sobre o assunto, que precisou se pronunciar após a polêmica criada.

Desse modo, por meio do Twitter, Jessilane decidiu abrir o jogo e revelar que não quis comentar esse problema delicado.

“Oi pessoal! Já conversei com a minha amiga, prestei minhas condolências e me coloquei à disposição; mas por ser um momento delicado e íntimo não achei interessante falar sobre nas redes sociais por ser muito particular e doloroso, espero que entendam e respeitem o momento dela”.

Sendo assim, Jessilane afirmou que não quis prolongar muito o assunto. “Também acho importante destacar que alguns assuntos tratarei de forma particular, por acreditar que não preciso torná-los público”.

A notícia que Linn da Quebrada não queria receber no auge do sucesso. Morreu, na madrugada desta quinta-feira (11), o pai da artista, o sr. Lino. A informação foi confirmada pela assessoria da ex-BBB.

A causa da morte foi divulgada como um infarto fulminante. Além disso, vale ressaltar que pouco antes de morrer, Lino voltou a conviver com a filha, Lina, e aceitar sua orientação sexual.

Leia mais: Após ser desmentida, Gabi Martins se rebela contra José Loreto: “sou mulher de verdade”

Amiga de Jessilane, Lina fala sobre morte do pai

Lina e Jessilane amigas (Imagem: Reprodução).
Lina e Jessilane amigas (Imagem: Reprodução).

No Instagram, Lina revelou que teve uma vida conturbada com a mãe. Por fim, explicou que há pouco tempo voltou a conviver com o pai.

“Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos“, falou a celebridade na época.

Desse modo, no vídeo, o pai da artista respondeu. “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”. A cantora, então, seguiu: “Esse é o mistério. Te amo, pai“. Sr. Lino finalizou: “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje, amanhã e sempre“.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo