Famosos

Jerry Smith é detonado após novo clipe “Reladinha”

A música Reladinha de Jerry Smith, mal chegou as paradas e já foi detonada pelo público. O clipe traz cenas do funk nas ruas e no ônibus, o que fez as pessoas juntarem diversas cenas com diversos casos que há assédio nos transportes públicos.

De acordo com o colunista Leo Dias, a assessoria de Jerry se posicionou sobre o fato. “Algumas pessoas comentaram que o novo clipe do cantor Jerry Smith estaria sugerindo assédio às mulheres em transporte coletivo. Isso não é verdade. A intenção do artista e de sua produção é de reviver a trajetória humilde do artista que, quando mais jovem, sonhava com o dia que seu trabalho fosse reconhecido por todos, inclusive, no ônibus, forma como o jovem artista se locomovia diariamente para seu trabalho. O jeito irreverente e divertido do artista, não permite que nada além da alegria de dançar e cantar com seu povo seja destacado no clipe, entendendo que a maldade do mundo, pode e deve ficar de fora quando ele se comunica com seu público.

O artista reitera que sua intenção foi de demonstrar a alegria de poder ter ascendido em uma carreira difícil, e hoje, ser reconhecido por sua alegria e descontração, e convida todos a verem o clipe sob esta perspectiva. E se houve qualquer analogia entre o clipe e a barbárie do assédio, o cantor se posiciona contrário a este comportamento machista que deve ser combatido pelas autoridades competentes”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo