Famosos

Italiano é vítima de golpe e pensou que namorava Alessandra Ambrósio há 15 anos

Que babado hein!

Um jogador de vôlei da Itália, passou 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Roberto Cazzaniga, conheceu a namorada virtual que usava as fotos da modelo e se identificava como Maya.

Durante esse namoro, o esportista depositou 700 mil euros, o que equivale a 4,3 milhões aqui no Brasil. A estelionatária alegava problemas de saúde e pedia ajuda financeira para tratar de problemas cardíacos.

“Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma'”, falou Roberto aos prantos. O caso foi revelado pela emissora Mediaset, que reuniu provas e mostrou que o homem havia sido enganado por 15 anos. Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar dinheiro à namorada falsa.

De acordo com a imprensa local, uma amiga de Roberto que havia apresentado a falsa namorada para o rapaz. A estelionatária foi identificada pela imprensa da Itália como Valéria!

“Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca”, disse Danilo, irmão de Roberto.

Depois da revelação, a vítima procurou a polícia para prestar queixa. Valeria foi localizada pela Mediaset, a mesma informou que não participou do golpe e alegou ser amiga de Maya. A reportagem perguntou porque ela recebia o dinheiro de Maya, e a acusada respondeu: “Enfim, seja o que for que eu fale, acho que você não acredita em mim”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo