Famosos

Isadora Pompeo abre o jogo sobre separação de Thiago Maia: “Situações humilhantes”

Isadora Pompeo resolveu abrir o jogo sobre o fim de seu casamento com Thiago Maia. Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, a cantora gospel revelou ter vivido um relacionamento abusivo com o jogador do Flamengo.

+ Por repetição excessiva de bordões, Gilberto vira alvo de críticas na internet: “Forçado”

“Eu me apaixonei, namorei, casei… Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, felizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e a todos que me acompanhavam de surpresa. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo… Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, começou a artista que ficou menos de seis meses casada com o atleta.

“Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Para amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém, nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes, eu insisti. Fiz de tudo para a gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante mas era incapaz de amar por nós dois”, continuou.

isadora pompeo
Isadora Pompeo e Thiago Maia se casaram no civil em dezembro de 2020, realizando a festa apenas em fevereiro deste ano. (Foto: Reprodução/ Internet).

Isadora Pompeo rebate boatos de traição

Em seu desabafo, Isadora ainda comenta as notícias que especulavam uma possível traição por parte dela, durante seu casamento com Thiago:

+ Morre William Tofoli, narrador do ‘Mistérios do Mundo’ em decorrência da Covid-19

“Hoje eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos. Tentaram destruir minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós mulheres passamos”, finalizou a cantora.

Isadora Pompeo revela que decisão de divórcio partiu de Thiago Maia

Isadora Pompeo ficou um período afastada das redes sociais, após  a confirmação do fim de seu casamento com Thiago Maia. Mas parece que em sua volta a web, a cantora está disposta a esclarecer todas as informações soltas sobre o assunto.

+ Andressa Urach assume que fazia tudo pela fama: “Toda semana eu criava algo para ser notícia”

Na manhã desta quarta-feira (02), a artista interagiu com seus seguidores do Instagram e revelou que a decisão de acabar com o casamento não partiu dela: “Uma coisa que não ficou clara é que a decisão do divórcio não partiu de mim. Não fui eu quem quis divorciar. Eu lutei pelo casamento e tentei de todas as formas, porém a cabeça [de Thiago] já estava formada, então eu simplesmente aceitei”, explicou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.