Famosos

Isabella Fiorentino pede que seguidores denunciem perfil de internauta que luta pela causa animal

Na manhã desta terça-feira (26), Isabella Fiorentino acabou se envolvendo em uma polêmica quando, por engano, pediu que seus seguidores denunciassem a página do Instagram @maionesematheus, um jovem que ajuda animais em situação de rua.

+ Leo Dias afirma que Anitta teve ‘encontro sexual’ com Luan Santana

A modelo utilizou seu perfil no Instagram para convocar seus seguidores a denunciar o perfil do jovem, porém, Isabella  parece não ter assistido muito bem os vídeos da publicados por Matheus  que em um primeiro momento, finge que vai fazer mal ao animal apenas para chamar a atenção do espectador, trazendo no final uma mensagem positiva e alimentando os bichinhos. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CAd4rAbgdbi/

Após perceber o erro, a apresentadora do ‘Esquadrão da Moda’ se retratou e explicou que não havia visto os vídeos do rapaz até o final: “Gente, errei! Assistindo ao conteúdo do @maionesematheus, a primeira impressão é de maus tratos (Que eu nunca consegui ter estômago pra assistir, por isso não prossegui nos vídeos) mas, seguindo o conteúdo até o fim, o resultado é de AJUDA aos animais que precisam: ração, carinho e outros gestos tão necessários. E, no erro, peço desculpas pelo post anterior, que já foi apagado, estendo também minhas desculpas ao perfil pode_confiar_em_min! Obrigada a todos os que me alertaram e que, contribuindo, fazem parte desse trabalho de ajuda e acolhida como o Matheus realiza!”, se desculpou a modelo.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo