Famosos

Irandhir Santos sofre grave acidente em gravações de ‘Pantanal’

O ator Irandhir Santos, de 43 anos de idade, sofreu um incidente nas gravações de Pantanal. Dessa maneira, a TV Globo confirmou para a revista Quem, nesta quarta-feira (22). Contudo, o famoso já se recuperou e voltou para as gravações.

“Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias”, afirmou a emissora. Entretanto, a assessoria do famoso não se pronunciou sobre o assunto.

Para quem não sabe, Irandhir Santos deu vida a Joventino na primeira fase da novela. Todavia, na segunda fase, o ator retornou à trama para viver José Lucas na etapa atual. Porém, agora, as gravações no Pantanal, já chegaram ao fim. Mas, ele está indo para o Rio de Janeiro, continuar seu trabalho.

Por fim, de acordo com o colunista Lucas Pasin, Irandhir Santos teria caído do cavalo e queixou-se de dores na coluna e nos ombros. Com isso, a equipe de produção da Globo levou o artista para um hospital, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o colunista, o ator pediu para ir para Pernambuco, junto de sua família. Ele estaria fazendo fisioterapia.

Irandhir Santos surge ao lado de marido

No entanto, vale ressaltar que recentemente, o ator da Globo, que vem se destacando em seus papéis, surgiu ao lado de seu marido. Em suma, para quem não sabe ele é casado com o professor de história, Roberto Efrem Filho.

Desse modo, ao lado de seu esposo, eles surgiram com uma camiseta vermelha, com a estampa do PT. Sendo assim, acabaram deixando claro que são eleitores de Lula. “13 motivos para te amar”, brincou ele na legenda da foto. Para quem desconhecia o fato, o ator já é casado há seis anos. Nos comentários, os fãs foram só elogios para a publicação dos dois.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo