Famosos

Guta Stresser agradece apoio de Claudia Rodrigues após diagnóstico de esclerose múltipla

Guta Stresser, que recentemente recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla, utilizou seu Instagram para agradecer ao apoio e carinho da atriz Claudia Rodrigues. Desse modo, depois de assistir um vídeo de Claudia, que enfrenta a doença desde 2022, a Bebel de Grande Família se manifestou.

“Te amo, Claudinha. Estamos juntas. Com fé sempre. E a Nathane Braga [neurologista] está me tratando super bem”, disse Guta Stresser.

Em suma, Claudia Rodrigues anteriormente deu conselhos a artista: “Nunca desista, tenha fé, acredite. Você vai vencer como eu estou vencendo”. Em seguida, completou: “Quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito”.

Entretanto, Guta Stresser também não deixou de agradecer ao carinho do público: “Estou aqui, viva, espiando o mundo, aprendendo a lidar com a esclerose múltipla e muito, muito agradecida por tanto amor e acolhimento que tenho recebido por aqui”.

Sendo assim, ela concluiu: “Chegamos a 181 mil e isso só é possível porque tenho os melhores seguidores e amigos do mundo. Esse [post] foi só para agradecer mesmo. Muito, muito mesmo, por tanto. Obrigada”.

Leia mais: Mariana Rios se revolta com jornalista por conta de Ilha Record

Guta Stresser abre o jogo sobre esclerose múltipla

Além disso, em uma entrevista à Veja, a atriz revelou quais foram os primeiros sintomas da doença. “O pior era um zumbido constante no ouvido. Parecia que havia ali um fio desencapado, provocando um curto-circuito na minha cabeça — algo como ‘tzuin, tzuin’”, contou.
Portanto, ela ainda cogitou que pudesse ser outra enfermidade. “Cheguei a pensar que poderia ser Covid-19 ou sintomas relacionados à menopausa, já que estou entrando nessa fase. E aí levei um tombo na sala de casa que me acendeu um alerta“, revelou.
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo