Famosos

Grazi Massafera critica governo: “Nos condena ao perigo, a morte”

Grazi Massafera entrou para o time dos artistas que criticaram abertamente o governo Bolsonaro pelas mais de 500 mil mortes de brasileiros devido a Covid-19.

+ Larissa Manoela nega estar vivendo relacionamento lésbico com Bianca Palheiras

Através de um post publicado em seu perfil no Instagram, a atriz desabafou: “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, começou.

“A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas está difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega”, concluiu a artista.

Grazi releva que irá deixar a TV Globo

Nos comentários da publicação, Grazi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está deixando a TV Globo: “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”, pediu um internauta.

+ Mônica Martelli é criticada após participar de festa de Marina Ruy Barbosa

“Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, rebateu a atriz.

+ Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo: “Te amo para sempre”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo