FamososProgramação de TV

Galvão Bueno fala sobre saída da Globo e aposentadoria

Narrador abriu o coração!

Galvão Bueno, após anunciar que deixará as narrações de futebol após a Copa do Mundo de 2022, contou como será sua vida após aposentadoria. O narrador faz parte da cultura futebolística brasileira e cobriu diversos mundiais.

“É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas. Para um narrador, de TV Aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018”, frisou Galvão.

Sobre a vitória do Brasil na Copa de 2002, o apresentador frisou a emoção na época. “Todos são meus amigos. O Marcão foi direto após o jogo falar com a gente, com a perna sangrando. Estava com Parreira, Falcão, Arnaldo. De repente chega o Ronaldinho com o pagode, na maior felicidade, sem frescura, sem ninguém falando: ‘preciso perguntar pro meu assessor’. Era um mundo diferente, maravilhoso. Isso nunca mais vai acontecer. A mentalidade mudou, a cabeça mudou, as relações mudaram”, finalizou.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo