Famosos

Gabriela Pugliesi se separa de Erasmo Viana: “Erro grave”

Chegou ao fim o casamento de Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi. Após a influenciadora dar unfollow no modelo e ascender boatos sobre uma possível separação, Erasmo utilizou as redes sociais para confirmar o fim do relacionamento na noite deste domingo (21).

+ Lore Improta e Léo Santana se casam no civil

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, começou o modelo.

“Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo”, completou Erasmo.

O modelo continua e explica que não irá dar maiores detalhes sobre os motivos pelos quais o seu casamento com Pugliesi chegou ao fim mas afirma ter esperança volta com a influenciadora: “Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue”, finalizou.

Gabriela e Erasmo estavam juntos há cerca de 5 anos, sendo casados desde abril de 2017.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo