Famosos

Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre Erasmo: “Me traiu”

Babado, né?

Após Erasmo falar sobre o término com Gabriela, em ‘A Fazenda’ e o assunto repercutir muito aqui fora, Pugliesi resolveu desabafar sobre o ex-marido. No reality rural, Erasmo afirmou que os dois terminaram devido a uma conversa: “Ela [Pugliesi] viu uma conversa minha com um amigo de cinco anos atrás”.

E, ainda continuou: “Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”, continuou. O confinado afirmou que, o casal, na época, estavam num processo de tratamento para terem filhos. “A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a Ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso”, disse Erasmo.

+ Darren Criss, da série Glee, anuncia que será pai

Gabriela Pugliesi resolveu, então, rebater o ex-marido. “Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro’. Mentira! Se teve isso, então tô sabendo só agora.Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado, enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, disse Pugliesse num post do Instagram.

“Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc, etc, ele nem tinha que falar, porque não gastou um real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que a gente gastou. Realmente, Erasmo, Deus sabe o que faz. Oooo se sabe! Me livrou de uma fria…. Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, pontuou Pugliesi num post da Rainha Matos.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo