FamososProgramação de TV

Gabriel Luiz, jornalista esfaqueado, tem boletim atualizado e segue melhorando

Jornalista segue se recuperando!

Gabriel Luiz, de 29 anos, jornalista da TV Globo esfaqueado num atentado em Brasília, na noite da última quinta-feira (14).

Cássia Attias, mãe do jovem informou o estado de saúde do filho. “Ele tá seguindo com as medicações, ele tá sendo bem cuidado, está respondendo a tudo que os médicos estão fazendo pra ajudá-lo e ele segue”, disse.

A mãe do jornalista passou a noite com o filho no hospital. “Ele ficou bem agitado, mas os médicos estão controlando tudo isso e a gente está ao lado apoiando. Ele sabe que a gente está perto. Então a gente fica mais calmo e aí ele consegue descansar um pouquinho”, disse.

A família do repórter agradeceu à equipe de Saúde, na qual atendeu rapidamente Gabriel. “Se não fosse o atendimento que o Hospital de Base deu, se não fosse o pessoal ter socorrido ele imediatamente, os bombeiros, ele não estaria aqui agora”, disse.

Globo emite nota após atentado ao seu jornalista

“A Globo lamenta profundamente o ocorrido, presta irrestrita solidariedade ao Gabriel Luiz e à sua família, a quem dará toda ajuda necessária para que ele se recupere plenamente. A Globo agradece à polícia pela pronta atuação, que levou à prisão dos dois suspeitos, aos socorristas do SAMU e dos bombeiros, que foram rápidos e eficientes nos primeiros socorros, e ao SUS, em especial à equipe médica do Hospital de Base de Brasília, que foi de extrema perícia nas cirurgias a que Gabriel se submeteu. O jornalismo da Globo continuará acompanhando os desdobramentos do crime na Justiça.”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo