BBBFamososNotícias da TV

Gabi Martins se declara para Tierry e fala sobre José Loreto: “A gente não tem nada!”

“Foi o amor da minha vida”, disse a cantora sobre seu ex-namorado, Tierry

 

Sentimentos divididos! Gabi Martins, que se envolveu em polêmicas nesta quinta-feira (12), após afirmar que teria se envolvido amorosamente com José Loreto, se declarou publicamente ao ex-namorado, o músico Tierry.

Em uma live com um dos comentaristas do ‘A Tarde É Sua’, a Ex-BBB admitiu que sempre conversa com Tierry e confessou que ele sempre será o amor de sua vida.

“Tierry é um cara incrível. A gente se fala, a gente tem um respeito um pelo outro, tem uma amizade que vai continuar. Ele foi o maior amor da minha vida”, contou.

“A gente não tem nada!”

Gabi aproveitou o momento para ressaltar que, embora tenha beijado sim José Loreto, não tem nenhuma relação ou compromisso com o ator de ‘Pantanal’. “Eu estou solteira. A gente não tem nada. A gente se conheceu no Carnaval e vida que segue”, revelou.

A cantora havia sido desmentida pelo ator em uma entrevista dada na tarde de ontem, onde Loreto negou ter a beijado. Horas depois, arrependido, José confessou que o affair aconteceu.

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, desabafou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo