Famosos

Gabi Brandt comenta sobre brincadeira do sogro e afirma ser ‘exposição ao ridículo’

A influenciadora foi questionada após seu sogro, Márcio, ironizar as traições do filho

 

 

Nesta quinta-feira, Márcio, o patriarca da família Poncio, fez uma publicação ironizando as traições sofridas por Gabi Brandt em seu casamento. O mesmo afirmou que bolsas caras sempre “compraram” Brandt.

Os seguidores não deixaram o comentário barato e foram prontamente questionar a influenciadora sobre sua opinião. Mostrando-se muito abalada e chateada com a crítica, Gabi desabafou dizendo:

“Não é a primeira vez, né? Nesse caso eu ficaria mais chateada se fosse verdade, mas ele sabe melhor que ninguém que a realidade não é essa.”

Além disso, complementou dizendo que, ao chegar numa certa idade, percebemos que nenhuma brincadeira que magoe ou “exponha alguém ao ridículo” vale a pena. No entanto, Gabi finalizou dizendo que tudo bem, pois cada pessoa teria seu tempo de entender isso.

Saulo, seu esposo, também comentou sobre a publicação do pai e afirmou que o que realmente funcionou para ele foi a verdadeira mudança.

Márcio Poncio ironiza traições do filho com Gabi Brandt: “As bolsas sempre deram certo com o Saulo”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo