Famosos

Frank Aguiar relembra brigas de Simone e Simaria: “Sempre”

O cantor Frank Aguiar, que trabalhou com Simone e Simaria há muitos anos, se pronunciou sobre a briga das duas. Dessa maneira, sem papas na língua, ele expôs como eram os bastidores com as irmãs. Vale pontuar que atualmente, elas vivem um momento um pouco conturbado.

Em primeiro momento, o famoso pontuou que elas sempre tiveram diversas desavenças. No entanto, independente de qualquer coisa, sempre defenderam uma a outra acima de tudo.

Com isso, em entrevista a Lucas Pasin, do Splash, no UOL, o rapaz falou sobre Simone e Simaria. “São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim.”

Todavia, mesmo que atualmente elas estejam separadas, Frank não acredita no fim da dupla. “Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria“.

Por fim, o músico se revoltou com os ataques que alguns internautas estão fazendo à Simaria. “Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições“, completou.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Simaria expõe verdades sobre Simone

Em resumo, tudo veio à tona recentemente, após Simaria dar uma entrevista a Leo Dias. De acordo com a morena, a cabeça da dupla, é ela. Sendo assim, ela afirma ainda que por mais que dê o sangue pelo trabalho, não tem reconhecimento.

Além disso, logo após todo o barraco, Simaria falou sobre o presente milionário que ganhou de Simone. A morena deixou bem claro que não queria. “Eu não queria presente de milhões, não. A única coisa que pedi para ela foi para ela cantar uma música comigo. Não quero presente de milhões. O que queria mesmo é só que ela cante a música Amiga, uma composição que eu fiz”, desabafou a sertaneja.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo