Famosos

Flávia Pavanelli e Clara Maia se envolvem em polêmica e desfazem sociedade

Entenda a polêmica que envolve as empresárias

As empresárias que até os capítulos anteriores trabalhavam juntas, Flávia Pavanelli e Clara Maia, envolveram-se em uma grande polêmica na web.

Clara e Flávia anunciaram recentemente que iniciariam uma marca de roupas em conjunto: a Youse. No início, as notícias, atualizações e bastidores eram constantes nos vídeos das blogueiras. No entanto, a ansiedade diminuiu com o tempo e gerou desconfiança entre os seguidores.

Quando Clara apagou as fotos do projeto e deixou de seguir a companheira no Instagram, a internet foi em busca de respostas. Diversas perguntas e mensagens foram enviadas às influenciadoras. Como resposta imediata, Flávia também deixou de seguir Clara, indicando que havia um conflito entre elas.

Questionada em uma caixa de perguntas, Flávia Pavanelli comentou sobre suas maiores “dificuldades” no âmbito profissional – relatou que ser ‘correta demais’ fazia com que as pessoas a classificassem como difícil de lidar.

Entretanto, diante desta alfinetada, Maia se pronunciou em tom irônico:

“Ser correta demais? Eu não acredito no que meus olhos estão vendo não!

Meu pai amado, me dê forças para segurar a verdade no meu coração.”

A ex-companheira de Clara rebateu a crítica dizendo:

“É simples o que aconteceu: divergência de ideias. Não esperem que eu fique me pronunciando, porque acho isso extremamente anti-ético, já que ninguém erra sozinho e sempre há dois lados da história.

Oque tem que ser resolvido internamente já está sendo e pronto! Não vou ficar expondo ninguém por likes e mídia. Também acho ridículo fazer a caveira de alguém, sendo que ninguém viveu aquilo 100% para opinar.”

Após observar a proporção que o assunto estava tomando nos meios de comunicação, Clara sentiu a necessidade de se pronunciar formalmente.

Desabafou, inicialmente, dizendo que a divergência seria na verdade de conduta e que o verdadeiro motivo do conflito foi quando durante uma reunião da marca e sem a presença de Clara, Flávia Pavanelli e o sócio majoritário anunciaram que Maia não fazia mais parte da Youse. 

Entretanto, Clara Maia ainda integrava a cadeira de sócios, ou seja, a influenciadora foi cortada da sociedade e só soube da notícia por terceiros. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo