Famosos

Fernanda Montenegro sofre acidente doméstico, quebra costela e desabafa: “Está doendo muito”

Atriz conta como tudo aconteceu

Os últimos dias não foram muito bons para a atriz Fernanda Montenegro. Isso porque, em entrevista a F5, da Folha de S. Paulo, a artista de 92 anos revelou ter quebrado três costelas após um acidente doméstico. “Quebrei três costelas nesse tombo terrível. Está doendo muito, quando eu respiro os ossos não ficam quietos“, relatou a veterana.

Portanto, após o acontecido, Fernanda Montenegro teve que usar um dispositivo fixado no peito. Desse modo, ela explica que o aparelho notifica diretamente seu médico, assim que é acionado. “É para alguma emergência. Se eu tocar, toca direto no meu médico”.

Além disso, ela relata que o acidente aconteceu no início do mês de maio. Ela se preparava para ir a Pernambuco, onde iria gravar cenas do filme Dona Vitória.

Leia mais: João Guilherme faz dança ousada e divide opiniões na web

Fernanda Montenegro fala sobre desmaio

Todavia, em entrevista ao jornal El País, Fernanda Montenegro relembrou outra ffase da vida, quando sofreu um desmaio e colocou uma dúvida na cabeça. “Sentirei saudade. Gostaria de levar comigo a minha memória. Eu tive um desmaio (em 2019) durante uma gravação no Sul do país. Eu demorei para acordar novamente”, recordou.

Em seguida, a atriz comenta: “Mas, quando voltei, senti uma paz absoluta que contrastava com todo aquele alvoroço ao meu redor. Neste retorno, havia um hiato. Eu não lembrava do passado e nem do presente”. E continua declarando: “É como se tivesse acontecido um desligamento. Será que a morte é isso? Não sei. E diante deste mistério ficamos especulando para onde iremos. Se eu for para algum lugar, eu queria muito levar a minha memória”.

Sendo assim, a artista ainda surpreendeu o jornalista com um pedido. “Gostaria de fazer-lhe um pedido: que me enviasse uma cópia desta entrevista. Queria tê-la. Porque tudo já é meio uma despedida para mim. Uma hora acaba. Não tem jeito”, entendeu.

Vale lembrar que Fernanda foi eleita a mulher mais admirada do Brasil em uma pesquisa feita pelo Instituto Qualibest neste ano. Ela superou nomes como Ana Maria Braga, Dilma Rousseff e Anitta.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo