Famosos

Felipe Neto indireta Gusttavo Lima e é detonado

O influenciador ironiza live onde o cantor chorou

O youtuber Felipe Neto usou o espaço das suas redes sociais para publicar uma mensagem irônica contra o cantor Gusttavo Lima. Em resumo, o sertanejo chorou em live, ao dizer que pensava em desistir da carreira, após as recentes polêmicas. Através dos Stories, o influenciador digital declarou que ele e outros artistas, como Anitta e Fabio Porchat, costumam ser constantes alvos de críticas da opinião pública. E nem por isso fazem aparições ameaçando que pretendem desistir.

Todavia, ele ainda completou: “Sabe o que eu acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, [Fabio] Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro”, recordou Felipe Neto.“Aí, um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer shows e já faz live chorando falando falando que vai desistir”.

Em seguida, Felipe Neto ainda disparou que existem artistas apoiadores de Bolsonaro que não suportariam tudo pelo que ele passa nos últimos anos. “Esses bolsonaristas não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, [Marcelo] Adnet, Luisa [Sonza] e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós eles só usavam mentiras”, finalizou.

Leia mais: Irmão de Rodrigo Mussi faz desabafo e revela ataques que sofreu

Felipe Neto se torna alvo de ataques

Entretanto, o seu desabafo acabou gerando diversos ataques por parte dos fãs do sertanejo. Desse modo, o youtuber foi detonado. O próprio Felipe compartilhou algumas, retratando o que passa. “Tu é um bosta, seu esquerdista de m*rda”, “você é um babaca mesmo” e “o Gusttavo Lima é um homem de caráter, a diferença é essa”, foram algumas das mensagens que ele recebeu.

Sendo assim, Felipe Neto debochou mais uma vez ao fim dos Stories: “Estou pensando em jogar a toalha”.

Em suma, para quem não viu o desabafo de Gusttavo Lima, confira: “Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar, em 2019, fiz quase 300 shows, temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso”, disse.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo