Famosos

Felipe Neto é visto jogando futebol após criticar aglomerações

Felipe Neto é conhecido por julgar posturas consideradas ‘incorretas’, nas redes sociais, mas dessa vez parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro. Após criticar duramente a festa promovida por Carlinhos Maia em meio à pandemia, o youtuber foi flagrado jogando futebol com os amigos.

+ Laura Keller anuncia separação de Jorge Sousa

Em um vídeo divulgado na madrugada desta terça-feira (29), através da página ‘Fofo.cou’, no Instagram, o youtuber aparece sengo goleiro da partida. Em um ponto das imagens, o segurança de Felipe tenta impedir o autor das imagens de seguir registrando o momento.

Após a repercussão negativa do caso, Felipe Neto foi até suas redes sociais e se desculpou pelo que, foi considerado por muitos, como hipocrisia:

“Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, começou.

“Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o q é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora vamos em frente”, prometeu o youtuber que chegou a chamar Carlinhos Maia de “demônio”, por ter promovido uma aglomeração.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo