Famosos

Felipe Neto dispara sobre atitude de Tiago Leifert no BBB20

O BBB20 segue rendendo muita confusão, após ser escolhido pela sister Ivy para ir ao paredão, Guilherme pôde escolher outro brother para disputar com ele o paredão, a escolha foi o Pyong. Após isso, o rapaz ia justificar e ia falar justamente sobre o comportamento de Pyong para com as meninas na festa, até que foi interrompido por Tiago Leifert.

Leia mais: Ana Maria Braga volta ao comando do Mais Você

“Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”, disse Tiago.

Após tal momento, a web reagiu e Felipe Neto comentou: “Discordo solenemente da postura do BBB em impedir que o caso GRAVE seja comentado no programa. Isso é bem inacreditável… É exatamente como parte do público tem feito: ‘shhhhh não lembra disso shhhhhhh'”. Em outra postagem, Felipe Neto ainda dispara sobre Pyong. “Não se passa pano pra assediador. Fim de papo”, contou.

Após, Felipe ainda afirma que quer os dois fora da casa. “A constar: acho muito triste que não dê pra eliminar dois de uma vez do BBB. Seria histórico o Tiago falar terça: “decidimos que os dois mais votados vão sair porque sim”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo