Famosos

Famosos reagem a fala de Karol Conká contra Juliette

A fala de Karol Conká não repercutiu bem nem na web, nem perante famosos nordestinos. No Twitter, Conká foi acusada de xenofobia após a rapper desabafar sobre o comportamento “espalhafatoso” de Juliette, inclusive, enfatizando que era mais educada que a paraibana.

“As pessoas dizem: ‘Não mas é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim’”, disse a cantora, se referindo ao jeito extrovertido de Juliette, que também costuma falar bem alto na casa.

Leia mais: Ana Paula Renault diz que foi esnobada por Karol Conká por ela ser ex-BBB

“Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho muita educação para falar das pessoas. Eu tenho o meu jeito brincalhão mas reparem que eu não invado eu não desrespeito. Eu não falo nem pegando nas pessoas”, enfatizou.

nunes easy resize.com

A fala de Karol não pegou bem, ficou entre os assuntos mais comentados do país. Diversos famosos e influenciadores comentaram sobre a fala de Karol, dentre eles, implicitamente, Wesley Safadão.

wesley easy resize.com

A paraibana Flayslane, taxou o ocorrido se tratava de xenofobia e foi uma das primeiras vozes ao tratar desse assunto nas redes sociais. Wesley Safadão também se pronunciou, afirmou que ama o nordeste. Já Whindersson Nunes, disse que era do Piauí e sim, era educado.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo